03-10-2015, 07:14 AM
- Um triste episódio daqueles que financiam facul para sua companheira. Seja ela quem for. Namorada, noiva ou esposa.
Texto original de Gentil Carvalho - MR
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=499
Show ContentSpoiler:
Citar:Salve Salve confrades, por estar muito ocupado devido ao trabalho e problemas de saude com minha mae, nao estava conseguindo arrumar uma pausa pra fazer um relato cabuloso sobre um suicidio ocorrido recentemente. isso foi no ano de 2014. A pessoa em questao era irmao da namorada do meu sobrinho ( vou chamo-lo de Claudio ) enfim uma historia triste que aconteceu no interior de goias, que pegou muita gente de surpresa. E adivinhe por qual motivo; isto mesmo confrades, nada mais nada menos por causa de uma VADIA dissimulada. e eu pensando aqui com meus botoes acerca deste assunto cheguei numa conclusao, nos dias atuais, nao devemos confiar em porra de mulher nenhuma, devido a midia e o feminazismo que prega que toda mulher se ve no direito de trair, cair na putaria, e ainda exigir respeito pelas suas atitudes insanas e descabiveis e bla bla bla, pois mal, vamos ao relato.
No final de abril deste ano, esta namorada do meu sobrinho veio fazer uma visita e almoçar aqui conosco. ate entao nao a conhecia, foi ai que me apresentaram. conversa vai conversa vem, apos todos terem almoçado ela começou a contar este relato sobre o namoro e o suicidio do seu irmao. mesmo nao tendo nada pra fazer, comecei a prestar atençao no que ela falava. contando que ainda tinha mais duas tias , minha mae e outros sobrinhos presente. o irmao dela trabalhava nesta cidade do interior e ela estava terminando o ensino medio aqui na capital, foi aqui que conheceu meu sobrinho e engataram o namoro. continuando...... segundo a mesma o irmao era muito esforçado. acordava as 6 da manha, começava as 7 no trabalho e ainda fazia facul numa cidade vizinha. foi quando numa festa de casamento no ano de 2009 o seu irmao conheceu a ( amanda, nome fictício ) que era amiga de sua prima. entre indas e vindas logo começaram a se relacionar. o namoro durou mais ou menos 5 anos , segundo o relato. ate ai tudo bem. como ja tinha passado no vestibular no ano de 2008 ela iria cursar a facul na mesma cidade do atual namorado no ano seguinte. ela dependia financeiramente dos pais para pagar o curso, havia momentos em que fazia bicos pra ajudar nas despesas. mas dois anos se passaram e a coisa nao ia bem. por falta de oportunidade e falta de grana amanda entao pediu pra que ele a ajuda-se com as mensalidades do curso ( agora imagina o que acontece daqui pra frente ) ja apaixonado e totalmente apegado segundo a irma, ele fazia de tudo pra amanda, pagava contas saia para restaurantes e fazia algumas viagens. apesar da dificuldade na qual ela estava passando e com sinais de que iria trancar o curso, ele atendeu prontamente ao pedido de sua "" amada "" ajudando-a até na formatura, mas com um detalhe que esqueci de colocar confrades, pra que ele pagasse o curso dela teria que trancar o dele, mesmo porque ficava um valor muito alto pra pagar e assim ele o fez""trancou"" o curso. lembrando que tudo isso levou 4 anos e meio. apos o termino do curso dela, eis que vem o pesadelo do claudio. depois de uns meses em que terminou o curso, a vadia o convidou para uma conversa e adivinhe confrades, o que aconteceu? ela terminou o namoro sem nenhum pudor e piedade !!!! o cara surtou de vez. foi entao que ele resolveu por conta propria investigar o porque desta atitude tao repentina e inesperada. e adivinhe o que ele descobre? pois bem confrades a vadia ja estava fazendo anal giratorio com um cafa da faculdade e o pior, nao se sabia a quanto tempo. o desespero foi total.
eis que o pesadelo continua confrades. sem saber o que fazer totalmente desnorteado ele levantou de manha num dia normal e foi pro trabalho. como era de costume chegar mais cedo nao havia nenhum funcionario, foi ai que ele entrou no escritorio pegou uma corda e a jogou sobre uma coluna e se enforcou. quando cometeu o suicidio tinha 25 anos de idade. o mais foda disto tudo e que o cara se enforcou no local do seu trabalho. entao caros confrades fica ai o relato e quanto devemos estar atentos ao jogos e manipulaçoes que estas vadias sao capazes de cometer contra homens honrados e trabalhadores. e só mais uma coisa, gostaria de pedir desculpa sobre o tamanho deste relato. no mais fica ai o registro.
Texto original de Gentil Carvalho - MR
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=499