01-10-2015, 10:02 PM
(01-10-2015, 05:38 PM)Raito Escreveu:(01-10-2015, 02:57 PM)tio spectro Escreveu: Não pago faculdade para a minha esposa, quem paga é o pai dela, meu dinheiro é pra pagar conta da casa, qualquer outra coisa ela tem que fazer com dinheiro dela.
É tão simples, ser homem é ser provedor, ser provedor daquilo que é o básico: luz, água, comida. O resto é resto.
Se pagasse isso não faria de você um imbecil.
Fala raitinho postei sem ler o seu comentário ficou parecendo que eu tava indo contra oque você falou....mas não não....
Pagar faculdade para a esposa não te faz imbecil, pelo contrário, casamento é pensamento coletivizado, você paga pra ela algo que ela pode te trazer de retorno, meu pai pagou a faculdade da minha mãe, ela honrou ele e ajudou ele a vida toda com trabalho dela.
Agora, nos tempos que vivemos, relacionar é ter um olho aberto pras putarias e outro fechado pra ainda acreditar que tem mulher boa no mundo, por isso eu pago sim as contas da casa, mas faculdade não teria coragem de pagar, já tomei uma rasteira antes hoje sou mais desconfiado haha.
Grande abraço raitão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)