30-09-2015, 09:21 AM
(30-09-2015, 12:40 AM)Don Welzo Escreveu:(29-09-2015, 11:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Por estas e outras que não financiaria faculdade nem para minha suposta esposa. Às mulheres não dão valor aos esforços de um cara de bem.
- Tem um conhecido aqui que ficou na pior porque a esposinha o largou. O cara bancou todo o curso da mulher, a mesma passou num concurso da área. E adivinhem? A mulher o largou.
Isso é complicado confradre, porque ainda que não financie ela, poderá nascer a revolta nela caso faça facul e banque com dinheiro dela.
E mais ainda, quando ela perceber que tem outras que são financiados por trouxas do namorado ou marido, aí mesmo que ela ficará indignada e querer os que as outras tem.
Eu não saberia resolver uma questão dessa e acho que coisa boa não ia sair a não ser divórcio mais pra frente.
- Tem um artigo do Gekko sobre Casamento e Bolsa de Estudos que explana bem como é a situação. Este tópico é uma de várias situações que à mulher poderá tirar proveito se o cara não for esperto.
- Por mais que ela fizesse pirraça ou comparativos com outros homens das amiguinhas felizes, seria motivo suficiente para eu largar o casamento. Minha saúde financeira e emocional em primeiro lugar. Mulher posso arranjar outra. O que não falta é um buça quentinha para ser degustada.
- Uma coisa que aprendi na Real entre Eu (homem) e à Mulher, escolho eu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)