30-09-2015, 09:06 AM
(28-09-2015, 10:35 PM)Van Helsing Escreveu:(25-09-2015, 09:07 PM)Alemão Escreveu: Em um programa local de SC Andressa Urach e a apresentadora argumentavam sobre o fato de mulheres virarem putas por serem pobres, trazendo à tona o típico vitimismo feminino. O apresentador (normalmente ele é um bosta) falou a verdade na lata e fez "ex puta" chorar.
O interessante deste fato é a repercussão local. Aqui em Santa Catarina há muitas mulheres e "homens" indignados com o apresentador, pedindo inclusive a sua demissão.
[video=youtube]youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI[/video]
Essa doida não pode reclamar de nada, ela mesmo se auto intitulava piriguete e vagabunda, vejam esse vídeo e sintam nojo desse mimimi dela.
Deixa eu ver se entendi, ela está no Balanço Geral da Record, emissora que pertence a igreja universal onde ela foi recebida de braços (ou pernas) abertas pelo edir macedo e sua família e o apresentador ainda a julga dessa forma??? Como Ousa

Ela "justificou" por diversas vezes a putaria dela como trabalho, forma de sair da pobreza, sustentar os filhos... eu não posso julgar, cada ser humano sabe o que faz pra sobreviver e até onde vão as consequências, porém tentar racionalizar isso como certo e socialmente aceitável se passando por vitima, isso é condenável.
Seria mais bonito falar, fui puta sim, quis a vida fácil sim, poderia ter trabalhado e levado uma vida "socialmente digna" porém preferi ser puta porque dá mais dinheiro.
Mas é uma verdade inconveniente e não muito comercial, não faria ela migrar do público que apreciava as putarias dela pro público evangélico.
Jesus fala pra ir e não "pecar" mais [João 8] não fala nada sobre lucrar com o passado de pecados.