29-09-2015, 10:25 PM
(29-09-2015, 10:16 PM)Don Welzo Escreveu:(03-01-2012, 10:13 AM)barãozin Escreveu:(03-01-2012, 10:09 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=701.msg8358#msg8358 date=1325595760]
Mas também já vi guria que tava mais preocupada em estudar do que ficar indo em festinha ou dar papo pra qualquer carinha, nesse caso ela tinha namorado e obviamente de 15 ou 20 mulheres ela era a única a agir assim, todas as outras faziam esse perfil de universitária, ou seja, vadiazinha que adora encher a cara e ir rodando o máximo possível.
São tão poucas que talvez nem valha à pena procurá-las.
E nem vale msm. Essas assim obviamente vão procurar caras decentes e com alto poder aquisitivo, "alfas" q não sejam cafajestes (e tão certas. Material de boa qualidade deve andar com materiais de boa qualidade)
Agora pra um cara comum, mais fácil ganhar na megassena e aí sim conseguir achar uma razoável.
Combo sinistro: Universitárias + Cursos humanas
Nunca vi coisa pior. De cada 100 mulher, acho que só 3 se salva. E olhe lá, tenho até dúvida dessas 3 que cheguei a conhecer.
Eu até iria mais longe, pois não cheguei a estudar em uma pública, mas como fui muitas vezes estudar em bilbiotecas e almoçar com colegas por lá, deu pra ver e ouvir que é ambiente propício a putaria generalizada.
E negócio delas é assim. Começam a putaria cedo e dos 22-25 anos, normalmente na metade do curso pra frente, procuram um pra sossegar, pois sabem que quando chegam aos 30 as coisas são muito mais complicadas.
O cara achando que essas aí vao mudar quando tiver lá perto dos 30, tá totalmente perdido.
conta mais sobre isso confrade

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)