• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 09:08 PM por Marcílio.)
(29-09-2015, 02:17 PM)Gary Holt Escreveu:
(29-09-2015, 01:02 PM)Don Welzo Escreveu: Não sei não.

Mas isso aí é Matrix. Ser amado pelo que é, é a pior desgraça que pode acometer em um homem.

O jeito é se adaptar.

Entendeu errado e outra: desde quando o homem é amado pelo o que ele (infelizmente) é e pelo que sente?Você ainda usou o exemplo do carro, mas se você tivesse sozinho no mundo só com este carro este "amor" seria prazeroso, no fundo você sabe que vai ser "amado" e querido por ter este carro e não só por mulher, mas pela sociedade.

Eu quis dizer que quando o homem passa a querer ser amado pelo que ele é, começa vir toda a desgraça em função disso.

O exemplo do carro é um norte a ser perseguido para não deixar de se desenvolver por causa de mulher. Quando disseste que evoluiu mas que deseja voltar pra caverna, isso pra mim é downgrade, e não um upgrade.

Me lembro um filósofo (acho que foi Kant) uma vez disse para jamais trabalharmos com exemplos que não são passíveis de acontecer. Ficar sozinho no mundo com o carro é típico exemplo.

O prazer não estar pelo carro propriamente dito, mas viver a vida com intensidade e com máximo de energias que podemos tirar de nós mesmos, de modo que sonhos como esses possam ser realizados e superados em busca de outro melhor. A admiração (o que é diferente de amor) que recebemos dos outros é apenas uma consequência e pode ajudar a retroalimentar o ânimo para continuar se desenvolvendo com mais vigor ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? - por Loki - 28-09-2015, 12:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A verdade sobre musculação por Type e Matheus fernandobond04 6 1,484 30-03-2020, 08:07 AM
Última Mensagem: Spectro
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 13,088 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,088 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL cabraman 88 27,179 19-06-2017, 10:58 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo