29-09-2015, 01:01 PM
(29-09-2015, 11:18 AM)Gary Holt Escreveu:(28-09-2015, 10:45 PM)Loki Escreveu:(28-09-2015, 09:46 PM)cabraman Escreveu:O conceito de bom partido foi deturpado, a hipergamia está potencializa e toma forma no complexo de cinderela, a mulher moderna só quer vantagens, lucros e prazeres... o homem idealizado é o padrão holywoody. Nós manipulamos esse perfil, tiramos vantagem mas temhoras que cansa jogar o jogo.
Qual a opção? Parar de jogar? Viver no modo zumbi ou coisas do gênero?
Todos os dias matrixianos namoram. noivam e casam sem levarem chifres, sem terem seu patrimônio espoliado, nem sofrerem infernos emocionais.
Conseguem bons empregos, diplomam-se, entram em forma, compram carros, etc.
Por que é que nós, que temos uma "visão além do alcance", conhecemos os bastidores das dinâmicas sociais e temos toda uma rede difusora de conhecimento e apoio mútuo ao nosso dispôr também não conquistaremos nosso lugar ao sol?
Loki eu entendo o Cabra e até "apoiaria" tal atitude. Eu tiro por mim, este ano posso dizer que me desenvolvimento pessoal foi ao auge (até trocar de carro por um novo eu fiz) mas constantemente eu tenho vontade de entrar no modo zumbi, desligar do mundo e ficar na minha igual o Rica Games, tendo um empreguinho só para não passar fome e ficar jogando video game.
Eu não sei se tem pessoas que pensam ou passam isto, mas o que o cabra disse eu tenho sentido constantemente.
Se qualquer um aqui que estiver se desenvolvendo, melhorando de vida, seja no aspecto físico, financeiro, etc, mas sente-se depressivo, lamento-lhes informar, mas estão condicionando seu desenvolvimento pessoal à ter um momôzi pra dormir de conchinha.
Vocês tem uma visão além do alcance pra detectar vadias, usem-na pra descobrir quem não é.
Tenho um texto no MR sobre isso, postarei agora separadamente pra não poluir este tópico.
Chama-se: não procurem rosas em esterco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)