28-09-2015, 10:51 PM
(28-09-2015, 05:45 PM)Sting Escreveu: Se eu contasse tudo que meu pai sofreu com a minha mãe na época da separação...
Rapaz minha mãe levou quase tudo, deixou meu pai na merda literalmente, meu pai tentou se matar. Somos em 3 irmãos, minha mãe levou os filhos só pra barganhar uma pensão... mas não demorou muito e eu com meus 6 anos na época, escolhi morar com meu pai, melhor decisão da minha vida.
Mesmo meu pai criando dois filhos e minha mãe apenas um, meu pai bancava a pensão e a mãe toda vida colocava processo no meu pai, nunca ganhou nada. Meu pai com toda a educação e classe apenas nos criou e se defendeu das artimanhas.
Resultado hoje ambos com seus 50 anos, meu pai é um homem digno, cujo possui muito respeito dos filhos e admirados por todos, vive uma vida tranquila com minha madrasta (uma bela mulher de virtudes). Já a minha mãe rodou inúmeros namorados, hoje sofre com um cara bipolar (padrasto), é totalmente arrependida de ter se separado do meu pai e ter feito toda essa guerra, os filhos não dão muita bola e ela vive querendo parecer ter uma vida feliz no "egobook".
Continuem pelo certo!
o bem sempre vence o mal, texto bem sincero pra falar do lado obscuro da própria mãe.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)