26-09-2015, 07:47 PM
(25-09-2015, 09:07 PM)Alemão Escreveu: Em um programa local de SC Andressa Urach e a apresentadora argumentavam sobre o fato de mulheres virarem putas por serem pobres, trazendo à tona o tÃpico vitimismo feminino. O apresentador (normalmente ele é um bosta) falou a verdade na lata e fez "ex puta" chorar.
O interessante deste fato é a repercussão local. Aqui em Santa Catarina há muitas mulheres e "homens" indignados com o apresentador, pedindo inclusive a sua demissão.
[video=youtube]youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI[/video]
Sou defensor de puta não. Mas o cara foi paspalhao e eu vou dizer porque.
- Meteu a real na hora errada e totalmente fora de contexto, visto que toda a atmosfera da entrevista ali era pra enaltecer a 'autora' e o lançamento da sua 'super obra', cujo nome eu não sei, mas deveria se chamar crônicas de uma puta.
- Sacrificou e arriscou seu emprego por tão pouco.
- Entrave com PUTAS são sempre fúteis e inúteis. Nunca levam a lugar nenhum.
Embora concorde com o ponto de vista do entrevistador, que dificuldade ou pobreza não podem e não devem servir de justificativa pra entrar na prostituição -Esse é o mesmo raciocÃnio dos esquerdopatas doentes, usado pra atenuar a culpa de marginais que cometem crimes - Só que o entrevistador poderia ter sido um pouco mais esperto como, ao final da entrevista, só ter dado uma deixa do tipo "só espero que muitas jovens, que assistiram a entrevista e se encontram em alguma situação de dificuldade, não sigam o mesmo caminho por parecer o mais fácil ". Não precisaria ser nessa palavras exatamente, mas a mensagem estaria dada, não haveria espaço para contra-argumentos tolos, não arriscaria seu emprego e ainda sairia de bom exemplo de repórter.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...