24-09-2015, 01:31 PM
(24-09-2015, 08:41 AM)barãozin Escreveu:(23-09-2015, 08:20 PM)hellblazer Escreveu:(22-09-2015, 11:30 AM)barãozin Escreveu: Eu sou assim e posso até não ser disputado por muitas, mas sou por aquelas q me interessam.
Vai ver é pq sou bom de pica tb.
Uma coisa que muitos erram ao observar esse detalhe, é a forma que o cara transmite essas qualidades.
Homens que são assim agindo como cavalheiros brancos ficam fudidos mesmo, quando vc age sem pretenção e natural ate parece que é mais atraente, fica aquele ar de imprevisibilidade que não se sabe se o cara ta na malicia ou na bondade
Exato!
Eu ajo assim por um misto de cara de pau (uma cara de pau benevolente, diria) e pq gosto de dar bom tratamento pra mulher (claro q ela tem q demonstrar q merece, óbvio).
E mesmo sendo até meio "bobo" as vezes, nenhuma delas deixou de comentar como tenho uma postura de macho...
Concordo com essa análise. O cara pode ser educado,sem ser mangina,pode eventualmente presentear a mulher (desde que mereça),enfim a velha máxima de não se deve polarizar,de forma que isso seja sua identidade. Não tem jeito,se você cometer a merda deixar a femea lhe enxergar da forma que não transmita segurança e postura de homem,esqueça.