25-09-2015, 01:36 AM
(20-09-2015, 09:40 PM)seth_rules Escreveu:Spoiler:
Como lidam com isso? [1]
Alguém tem um pensamento pra compartilhar sobre isso? [2]
Acham que é mimimi? Frescura? To procurando motivo pra terminar? Ou acham legítima minha indignação? [3]
Pede-se que metam a real!
Obrigado por comentar.
1 e 2 - Confrade, como sou cristão levo a questão do casamento de uma forma bastante sistemática, um solteiro casar com uma divorciada é algo que já começa bastante complicado. Por causa do que Jesus diz em Mateus 19:3-12 (texto no spoiler), teria que ter certeza da causa do divórcio para cogitar me envolver com uma mulher nessa condição.
Spoiler:
O que vejo em seu relato é que você foi descobrindo as coisas aos poucos e isso foi lhe martirizando. Certa vez, estava conhecendo uma mulher e descobri que o último namorado dela era com cara com um status muito superior ao meu, e que mesmo eu levando vantagem sob o aspecto físico, perdia para ele nos 3'Qs. Percebi que aquilo era um problema, pois ninguém gosta de "andar pra trás".
Ela está com 24 anos e você a ideliza fisicamente, mas são poucas as mulheres que chegam belas aos 30 anos, nós homens somos tão medíocres nesse ponto, pois valorizamos demais algo que se deprecia rápido demais. Hoje prefiro uma mulher de beleza mediana que tenha outras qualidades que a torna uma mulher agradável.
3 - Ninguém melhor que você mesmo para responder sua pergunta na forma de auto-avaliação, dizer para si mesmo se ela é uma mulher compatível com você ou é a errada, saber o que quer encontrar em uma mulher é importante nessas horas. Leve em conta seus defeitos nessa avaliação, não estou me referindo a você ter ou não os 3'Qs, mas sim o seu caráter mesmo, pois uma mulher de valor irá se respeitar e ser seletiva nessas características e não aceitarão menos do que isso.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)