• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-09-2015, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 02:46 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(23-09-2015, 09:56 AM)Eterno Aprendiz Escreveu: [align=justify]Bom dia, Confrades!
Eis algumas mudanças dela:

1) Se confessou com um padre e disse que pediu perdão pelas traições, pois estava muito arrependida (também fui com ela nesse dia e acredito que ela realmente falou). Somos católicos e, os confrades que não forem, espero que respeitem a religião. Também respeito todas as outras.;
2) Vive insistindo para fazermos um acompanhamento na igreja sobre nosso namoro;
3) Falou que se eu quiser ela para de usar shorts curtos ou roupas menores. Obs: As roupas curtas que ela usa, não são aquelas pé de chibiu, tipo funkeiras. Mas sempre me incomodo. Sou ciumento.
4) Parou de pegar caronas com "amigos" da faculdade (suponho acreditar, afinal não estou com ela 24 horas por dia);
5) Brigou inclusive com a família dela, mãe e tia, por minha causa. Por me defender. Visto que a família dela começou a falar de mim;
6) Falou que, se eu quisesse, ela até fugia comigo para onde fosse. Largava tudo e ia comigo para qualquer lugar;
7) Tem mais coisas, mas para não deixar o tópico muito longo prefiro fazer um resumo. Enfim, tudo o que estou sugerindo vejo que ela está apta a fazer e disposta a mudar. Mas fico em dúvida a tudo.

É isso, confrades. Geralmente quem está de fora ver coisas que o mangina/matrixiano não consegue ver. Por isso, se possível for, gostaria de comentários dos GDRs. Valeu.

Engraçado, dizem que mulher é conquistada com base na lábia que o homem dá, mas olha isso.

Basta fazer uma encenação e pronto, tá no papo. Dizer uma palavrinhas mágicas, e o coração ciumento e bruto do cara se derrete todo.

Vc está apenas empurrando com a barriga uma relação já morta.

Pior de tudo, só te faz perder tempo e saúde mental para trabalhar o que realmente interessa, que é tu mesmo e teu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] E agora, josé?? - por Eterno Aprendiz - 13-08-2015, 01:25 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo