• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2015, 09:56 AM
Bom dia, Confrades!

Voltando para atualizar o relato. Sei que aqui não é um diário a qual eu posso ficar relatando toda a minha vida e que, obviamente, vocês não terão a paciência de ficar a toda hora respondendo. Perdão por isso. Mas, confesso que é aqui onde me sinto a vontade para desabafar, visto que os poucos pseudos "amigos" que tenho, são todos pilantras e não vão dar a mínima para o que eu falar. Sem falar que aqui no fórum, todos, ou a grande maioria dos confrades, já passaram por situação desastrosa com alguma mulher e, consequentemente, tem mais experiência e já são conhecedores da Real há muito tempo.

Primeiramente assumo que ainda estou apegado, mas bem menos do que antes. No começo não gostava dela de verdade, mas hoje já gosto e estou bem apegado. Ela sempre fez mais pelo namoro do que eu (em sentido de demonstração). Durante esse mês que passou, comecei a ser mais indiferente em relação a ela, na tentativa de me desapegar, me afastei um pouco e já percebi que ela sentiu isso. Depois do ocorrido, fiquei na revolta e comecei a ser ignorante com ela. Estou numa fase de revolta. Revolta comigo mesmo, por ter sido um BETA durante um relacionamento. Revolta por aturar certas coisas e sem ter pulso firme com ela. Revolta por ter sido desonrado em trair ela 3 vezes (mesmo que depois do ato ter me sentido a pior pessoa do mundo). Enfim. Achamos melhor dar um tempo, mas não conseguimos. Demos um tempo e continuamos nos falando todos os dias, não adiantou em nada. Ela ainda falou em "suicídio" outras 2 vezes, mas agora parou com essa história de vez.

No nosso namoro sempre brigamos por conta de redes sociais, ciúmes de ambas partes. Até não gosto de rede social, mas recentemente fiz o instagram. Ela ficou com raiva por conta disso, dizendo que eu iria ficar olhando fotos de mulheres, que tinha adicionado mulheres que eu já fiquei e outros mi mi mi (mas ela pode ver os machos, né?). Depois disso, me surpreendeu o fato do insta dela, em uma semana, aumentar em 100 contatos. Obs: Dos 100, 80 homens aproximadamente, incluindo o EX dela (cafa), a qual ela só falava dele no começo do namoro e, inclusive, no começo do nosso namoro, ela ainda gostava dele, isso até uns 7 meses de namoro (depois me assumiu isso). Mandei ela excluir ele e ela excluiu. Isso por que ela só vivia falando "mal" dele, dizendo que é um raparigueiro, que usou ela, a humilhou, tirou a virgindade dela e a usou e por aí vai. No entanto, foi só pegarmos uma discussão mais séria e ela já add ele de novo. Vai entender...

O que acontece é que não consigo parar de pensar na traição dela. Sempre penso que teve mais traições do que ela falou. Não fui santo, fui um otário também desonrado, pelas 3 traições. Nunca foi a minha trair, pois sempre que namoro não consigo focar em outra mulher. Mas enfim, aprendi. Pelo fato de eu ter traído ela também, sempre penso: você não tem o direito de reclamar de nada, sofra com ela agora.

Vamos ao que interessa. Durante esse mês, comecei a aplicar algumas coisas que leio por aqui e vejo que ela está tentando de todas as formas continuar comigo. Está apta a toda e qualquer mudança que sugiro. A minha dúvida é: será que ela está tentando de tudo por que realmente quer ficar comigo??; será que ela quer continuar comigo, mas depois acabar e sair por "cima"?; ou será que está esperando algum cara melhor aparecer e me trocar por ele??.

Eis algumas mudanças dela:

1) Se confessou com um padre e disse que pediu perdão pelas traições, pois estava muito arrependida (também fui com ela nesse dia e acredito que ela realmente falou). Somos católicos e, os confrades que não forem, espero que respeitem a religião. Também respeito todas as outras.;
2) Vive insistindo para fazermos um acompanhamento na igreja sobre nosso namoro;
3) Falou que se eu quiser ela para de usar shorts curtos ou roupas menores. Obs: As roupas curtas que ela usa, não são aquelas pé de chibiu, tipo funkeiras. Mas sempre me incomodo. Sou ciumento.
4) Parou de pegar caronas com "amigos" da faculdade (suponho acreditar, afinal não estou com ela 24 horas por dia);
5) Brigou inclusive com a família dela, mãe e tia, por minha causa. Por me defender. Visto que a família dela começou a falar de mim;
6) Falou que, se eu quisesse, ela até fugia comigo para onde fosse. Largava tudo e ia comigo para qualquer lugar;
7) Tem mais coisas, mas para não deixar o tópico muito longo prefiro fazer um resumo. Enfim, tudo o que estou sugerindo vejo que ela está apta a fazer e disposta a mudar. Mas fico em dúvida a tudo.

É isso, confrades. Geralmente quem está de fora ver coisas que o mangina/matrixiano não consegue ver. Por isso, se possível for, gostaria de comentários dos GDRs. Valeu.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] E agora, josé?? - por Eterno Aprendiz - 13-08-2015, 01:25 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo