22-09-2015, 06:02 PM
(21-09-2015, 09:26 PM)seth_rules Escreveu:(21-09-2015, 03:15 PM)Gekko Escreveu: Você diz que não procura alguém zero quilômetro, mas se incomoda com uma mulher que teve dois relacionamentos sérios. O que você quer dizer então com isso? Preferia uma que tivesse dado pra um desconhecido em uma balada? Veja bem o que você realmente procura e com o que realmente se importa ou não.
Outra coisa, se não quer saber do passado dela, por que então procura saber? Eu sou totalmente favorável que se procure saber e, caso encontre algo que eu considere inaceitável, eu termino e pronto. Essa de procurar saber do passado e depois se arrepender porque descobriu algo que lhe desagradava é coisa de quem não aguenta a realidade e prefere ser um tolo iludido feliz do que ser um realista que lida com a vida como ela é.
Gekko, sei que é incoerente. Não gostaria que ela tivesse dado pra desconhecido na balada. Seria pior. Mas o fato do casamento e eu ter visto tudo e ter sido comparado todo esse tempo, pesou.
Confrade, algumas das mulheres menos vadias de hoje em dia são aquelas que tiveram poucos relacionamentos sérios e relativamente duradouros. As piores são as promíscuas que saem dando por aí. Vadias rodadas são piores que monogâmicas em série. Pode ter certeza. Se mesmo uns poucos relacionamentos que ela teve antes ainda te incomodam, então coloque como objetivo apenas se relacionar com virgens.