• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Pretérito Imperfeito
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretérito Imperfeito
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
22-09-2015, 09:27 AM
(21-09-2015, 09:28 PM)seth_rules Escreveu:
(21-09-2015, 03:57 PM)Brmderati Escreveu: Confrade, você está com uma DÚVIDA:

Vou contar uma história sobre a dúvida e desde já saliento que não é proselitismo religioso.

"Um rapaz estava em cima de um muro. Ao olhar para esquerda, anjos diziam:
- Rapaz, jovem, venha para o nosso lado, o lado do bem e da alegria.

Ao lado direito haviam demônios que apenas olhavam a situação e não diziam nada.

Então o rapaz indagou aos demônios porque eles não demonstravam importância para que ele fosse para o lado deles. E os demônios disseram:
- Não precisamos, pois o muro é nosso e quem está nele, está do nosso lado."

Algumas considerações antes da minha reflexão.

• Nada mais natural que após um término de relacionamento ela querer se relacionar com outros.

• É interessante você estar com essa dúvida pois não passará um dia mais cego, só não fiquei impulsivo. O que tiver de aparecer, aparecerá.

• Jogos emocionais.

Como já dizia Parmênides, há dois caminhos. O da OPINIÃO e o da VERDADE. O da opinião induz ao erro e o da VERDADE te leva a conhecer a realidade sobre algo e te faz ver se o que está vivendo é uma verdade ou uma mentira.
No tocante, vejo que você deve estar, ultimamente, muito aflito dentro de sua mente. Você não deve estar conseguindo raciocinar muito bem quando pensa nela. Uma solução talvez seja tentar diminuir esse papo de passado com ela. Finja que esqueceu. Mas não, você não esqueceu, apenas finja. Quanto mais você tentar colocar esse papo de passado na mente dela, mais ela irá se empenhar em não fazer as atitudes que comprometam o que você diz sobre o passado. Isso é uma forma de a deixar as atitudes dela transparentes. Feito isso, você já está sendo um belo jogador. Por seguinte, analise minuciosamente, mas sem deixá-la perceber, as novas atitudes dela.
Se não mudarem nesse tempo, significa que ela, TALVEZ, queira dar uma sossegada e se casar, mas mesmo assim, não se case tão cedo. Teste-a.

"A mulher escolhe quando quer dar, e o homem escolhe quando quer casar"

Confrade, não entendi muito bem sua resposta. Mas curti muito sua frase no final.

Serei mais objetivo.
Provável que você sempre tenha falado pra ela sobre o passado dela. Se você ficar falando sobre o passado dela, ela tentará mudar pra você crer que ela não é a mesma. Porém, se você não tocar mais no assunto do passado, é como se você estivesse dando liberdade a ela de ser livre de caráter.

Um exemplo:
Se eu estou com uma guria que já rodou na pica de vários, mas de repente ela se apaixona por mim e quer se casar. Se eu ficar jogando o passado dela na cara, mas é óbvio que ela não vai dar mais por aí atoa, ATÉ SE CASAR COMIGO. Agora se eu a deixar livre, não ficar torrando a paciência dela com esse lance de passado, estarei deixando a mente dela livre para agir conforme o caráter de natureza dela. Ou seja, o melhor a fazer é não ficar tocando nesse assunto de passado pois aí o caráter dela aparecerá, agora se fosse ficar falando de passado, é óbvio que ela não irá agir como agiu no passado, pois você está de olho.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pretérito Imperfeito - por seth_rules - 20-09-2015, 09:40 PM
RE: Pretérito Imperfeito - por Mr. Black - 10-04-2017, 08:28 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo