21-09-2015, 10:33 PM
(21-09-2015, 10:09 PM)canislupus Escreveu: Confrade, vc é muito ciumento. Seu ciúmes ja ultrapassou o limite saudável. Eu também ja passei por isso , mas melhorei demais, com a ajuda dos confras inclusive.
Veja bem, ela estava inserida em relacionamentos sérios, foi CASADA e eu acho isso digno. Então com todo respeito, pare com essa frescura do caralho.
Ruins foram as comparações realmente.. mas isso pelo que to vendo aqui é resolvível, dá um ultimato e já era.
Abraços
Realmente confrade Canislupus, sou muito ciumento. Não dá pra negar. Mas fica difícil não ter ciúmes depois de tudo que vi e li e ouvi. Em duas ocasiões durante brigas já escutei "já tive melhores".
Escutar que com 8 meses de namoro ela dizer pro cabeleireiro que ainda sofre por causa da separação é complicado. Ela disse pra ele que sofre não por amor mas sofre. Quando a questionei ela disse que sofre porque tem que pagar prestação até hoje e também porque meu comportamento a faz lembrar o quanto sofreu.
Casamento é uma instituição digna sim. Mas a partir do momento que minha namorada jurou diante Deus e a sociedade amar o sujeitolixo até o fim da vida, isso perde a digninidade pra mim.
Realmente as comparaçoes pararam tem um mês devido a minha postura que mudou. Ela ta com medo de me perder. Mas mais cedo ou mais tarde ela deve explodir novamente.
Eu lendo o que escrevi parece frescura mesmo. Mas não consigo me sentir diferente no momento.
Obrigado pelo comentário confrade Canislupus.
Abraços.
Sent from my GT-S5830C using Tapatalk 2