21-09-2015, 06:30 PM
Quanto ao estilo da pessoa, acho que varia muito. Tem gente que, além de ficar não combinar com cabelo raspado, ainda fica com a mesma expressão depois de ter raspado. Eu não mudaria meu estilo só pra tentar aparentar algo. Só se tal mudança me fizesse sentir melhor comigo mesmo.
Comigo nunca falaram nada quanto a se pareço bonzinho/mal, só o que reparo é que na rua ninguém me entrega aqueles papéis de propaganda, e raramente me param pra oferecer algum produto.
Outra coisa que reparo é que não tenho cara de estudioso
Na faculdade, parentes, amigos, pais, ninguém acredita muito em mim quando o assunto é estudo. Não que eu estude 10 horas por dia, to longe disso. Enfim, não acho que isso seja ruim.
Comigo nunca falaram nada quanto a se pareço bonzinho/mal, só o que reparo é que na rua ninguém me entrega aqueles papéis de propaganda, e raramente me param pra oferecer algum produto.
Outra coisa que reparo é que não tenho cara de estudioso

Na faculdade, parentes, amigos, pais, ninguém acredita muito em mim quando o assunto é estudo. Não que eu estude 10 horas por dia, to longe disso. Enfim, não acho que isso seja ruim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)