19-09-2015, 11:47 AM
(15-09-2015, 09:35 AM)Mad Escreveu:(14-09-2015, 10:03 PM)jeanreno Escreveu: Izzy Nobre, trouxa e invejoso, tomando no cu.
Esse Albertinho Gazio já publicou uma porrada de vídeos mandando altas reais sobre a vida de imigrante nos EUA (inclusive mandando reais contra brasileiros). Em um vídeo ele manifesta descontentamento contra seus vizinhos (ele mora em um condomínio de maioria negra e racista) e o Izzy Otário publicou um vídeo todo putinho, pedindo pros seus seguidores denunciarem o Albertinho pra imigração.
Não acompanho nenhum desses canais no YT. Mas, sei lá, só pelo que vi, parece que esse Albertinho é que tá errado em!
Pra começar, esse Albertinho parece um daqueles religiosos fdps do tipo do Valdemiro Santiago, Marcos Feliciano e cia. A garela lá do condomínio dele não parece gostar nenhum pouco dele.
Além disso, parece que o cara mexe com imigração ilegal e ficou putinho pq o Izzy denunciou ele.
Como eu falei, não acompanho nenhum dos canais. É só uma primeira impressão que tive sobre o caso!
putz, nego foi arrumar treta com o Alberto sendo que o canal dele nao tem nada demais, eu acompanhava antigamente, ele so fica mostrando como eh a vida nos Eua, mostra o trabalho dele, as lojas e talz, la tem aquelas lojas de 1,99 que existiam aqui, da pra comprar racao pra cachorro por 1,99, so isso que ele mostra, nego tambem quer audiencia a qualquer custo, igual o Constantino quando do nada inventou briga com o Olavo.