19-09-2015, 01:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2015, 02:29 AM por Marcílio.)
Pondé mete umas reais de leve, mas tem muito contéudo.
Mas não sei o que é pior:
1) Homem aprender a dizer não.
2) Ceticismo hardcore no estilo N.A (aquele que nunca acredita jamais será enganado).
[2]
Ando fazendo minha parte. Relego a elas o peso e a cruz das decisões dela, com exceção daquelas que se preocupam verdadeiramente comigo.
Me dou a liberdade de ser livre e ter o poder da escolha em pensar em mim e não se preocupar com problemas das demais.
E foda-se.
Mas não sei o que é pior:
1) Homem aprender a dizer não.
2) Ceticismo hardcore no estilo N.A (aquele que nunca acredita jamais será enganado).
(13-02-2015, 02:14 AM)Jaguar Paw Escreveu: "O único ganho real do homem com a emancipação feminina, como diz Roth, é poder abandoná-la à sua sorte sem culpa. E os melhores entre nós nunca fariam isso."
Então eu não pertenço aos melhores entre os homens, pois é exatamente isto que eu advogo.
Grande Pondé.
[2]
Ando fazendo minha parte. Relego a elas o peso e a cruz das decisões dela, com exceção daquelas que se preocupam verdadeiramente comigo.
Me dou a liberdade de ser livre e ter o poder da escolha em pensar em mim e não se preocupar com problemas das demais.
E foda-se.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)