18-09-2015, 11:16 PM
- Um fenômeno bem interessante de se ver.
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...-rica.html
.: "Nuvem do fim do mundo".
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...-rica.html
.: "Nuvem do fim do mundo".


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

