13-10-2011, 12:31 AM
(12-10-2011, 02:05 PM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Capitão link=topic=131.msg1700#msg1700 date=1318431767]
O problema que eu vejo hoje em dia é que nós homens estamos perdendo o \"instinto paterno\", eu vejo muitos pais mais preocupados em aparecer do que tentar ensinar aos filhos valores e responsabilidade.
Uma das coisas que fico revoltado é quando eu escuto algum professor falando \"escola não tem obrigação de educar filhos dos outros...\" (VAI TOMAR NO CÃ!!!!)
Todos temos obrigação de educar todo mundo, se eu vejo alguém fazendo algo errado, eu tenho obrigação de tentar auxilia-lo da melhor forma possÃvel, agora... se o \"capetinha\" não quiser me escutar, ai é problema dele, as leis e castigos(espirituais, fÃsicas ou emocionais) estão ai para isso.
Isso q o capitão falou é muito real. Um camarada meu vai ser pai mas ele tá mais na vibe do GLAMOUR de ser papai, do que se preocupar com as responsabilidades propriamente dita!!!
Tipo ele tá na vibe de mostrar para todos que é pai aos vinte e poucos anos, do que de pensar nos gastos do bebe que está por vir. à daqueles caras que tá querendo ter o muleque para passear aos fins de semana no shopping com um carrinho de bebe para se mostrar. Ele ve o filho como um Pet.
-negdemon
[/quote]
Exatamente, parece que eles querem competir o glamour com os próprios filhos, alguns chegam ao absurdo de ficar com ciume da mulher, porque ela passa a dar(corretamente) mais atenção aos filhos do que à ele.
Estes são os mesmos caras que gastam uma fortuna em festa de casamento e aniversário de um ano do bebe, só para aparecer pros outros, depois ficam todo endividado e vão pedir ajuda aos pais para pagar as contas.
à muita carência de atenção parceiro...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler: