17-09-2015, 11:30 AM
Confrade parabéns por nos brindar com esse brilhante texto, estou boquiaberto com tanta sabedoria,
Aqui no Brasil nós temos casos peculiares no que trata dos pastores evangélicos, minha mãe devido a ter tido uma vida sofrida demais e de um ano e meio pra cá ter tido a infeliz descoberta que meu irmão é viciado em drogas ( cocaína e o docinho,balinha), se agarrou em tudo quanto é denominação evangélica
Dia desse ela me pediu para eu sentar com ela para assistir ao Pastor Valdomiro Santiago, e uma cena me chamou a atenção, as pessoas durante o culto tentavam desesperadamente tocar no Pastor Valdomiro como se do simples fato de tocá-lo pudessem extrair dali alguma virtude, algum milagre, cara fiquei perturbado com aquela cena, me lembrou a seguinte passagem da bíblia - Lucas 8,40-56:
Aqui no Brasil nós temos casos peculiares no que trata dos pastores evangélicos, minha mãe devido a ter tido uma vida sofrida demais e de um ano e meio pra cá ter tido a infeliz descoberta que meu irmão é viciado em drogas ( cocaína e o docinho,balinha), se agarrou em tudo quanto é denominação evangélica
- Igraja da Graça - R.R. Soares
- Igreja Mundial - Pastor Valdomiro
- Igreja Universal - Bispo Macedo
- Igreja da Plenitude - não sei o nome do líder
Dia desse ela me pediu para eu sentar com ela para assistir ao Pastor Valdomiro Santiago, e uma cena me chamou a atenção, as pessoas durante o culto tentavam desesperadamente tocar no Pastor Valdomiro como se do simples fato de tocá-lo pudessem extrair dali alguma virtude, algum milagre, cara fiquei perturbado com aquela cena, me lembrou a seguinte passagem da bíblia - Lucas 8,40-56:
Citar:Jesus disse: “Quem foi que me tocou?” Como todos negassem, Pedro disse: “Mestre, a multidão te cerca e te aperta”. 46Jesus, porém, disse: “Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força”. 47Vendo que tinha sido descoberta, a mulher aproximou-se trêmula; prostrada diante de Jesus, ela contou na presença de todo o povo o motivo por que o tinha tocado e como logo tinha ficado curada. 48Jesus lhe disse: “Filha, a tua fé te curou. Vai em paz”!