16-09-2015, 12:49 PM
(15-09-2015, 10:08 PM)Jamal Escreveu: Eu vejo as redes sociais como uma faca, vc pode usar ela pra finalidade idealizada pra ela (cortar alimentos, fios, etc) ou usar para o mal (Matar, se matar, furar alguem) assim são as redes sociais.
A ideia é boa, vc pode manter contato com pessoas distantes, se vc teve q se mudar pra outro estado e se afastar da familia pode manter contato com os pais quase de graça, e outros beneficios, pra discutir algo profissional, trabalhos de faculdade, falar algo rapido e essencial com alguem, etc
Mas o maleficio é q se vc não for esperto whatsapp pode sugar seu raro tempo com futilidades q são esses grupos de putaria no whatsapp q nada vão te acrescentar, é facil passar um dia inteiro nisso, ou a forma como whatsapp prejudica os relacionamentos visto q muitos casais podem falar o dia inteiro e acabam nem tendo tempo pra sentir saudades visto q estão se comunicando o dia inteiro o q facilita o desgaste nos relacionamentos, as vezes tendo até mesmo papos desinteressantes, ou a facilidade de traição visto q é facil ter contato com os mais variados tipos de gente, ou a manginagem nisso, realmente o q whatsapp e facebook mais fudeu foi com a Familia e fez uma revolução na forma dos relacionamentos
Eu achava que só incomodava na fase de namoro, a onde um conhece o outro. É bem como você disse mais acima, creio eu, porque vai chegar uma hora a relação com a fêmea será impregnada por um certo ar colorido, exatamente pelo contato intenso, que faz com que vocês tenham, digamos, 6 ou 7 vezes mais familiaridade, e, nesse ponto, whatsapp não desgasta.
Eu não sou experiente, porque durante a pouca idade que tenho, só "fiquei" (namorei ocasionalmente), nunca me casei. Você compartilha do meu ponto de vista?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)