12-10-2011, 11:56 PM
(12-10-2011, 11:14 PM)Mandrake link Escreveu: Discordo de vc Bufallo.Concordo com o que você falou sobre os herbs. Neles eu so admiro o desapego mesmo.
O Zeta pra mim é um homem que também USA sua sexualidade, sua libido sem ser dependente de mulher alguma.
O Zeta não cai na cilada do apaixonamento e do apego sexual.
Ele faz sexo sim, mas não se apega à ele, ao ponto de por em duvida, sua integridade.
Esses herbivoros não estão usando sua sexualidade, estão abdicando, abrindo mão do uso do seu penis, de sua virilidade, de sua macheza. Estão ignorando o seu sexo, ignorando seu penis.
Não é esse o caminho.
Agora o que eu falei não é diferente do que você falou. O Zeta vai fazer tudo isso que você disse, mas por consequência de ser um Zeta, e não por necessidade de se reafirmar Zeta.
É só questão de definição, tipo o Zeta faz sexo porque ele preza por sua virilidade,masculinidade, honra e integridade. É uma consequência de ser ZETA (um homem que preza virilidade,masculinidade,honra e integridade faça sexo e com desapego, sem virar escravo de buceta) e não fazer sexo por necessidade para se tornar Zeta entendeu?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)