06-09-2015, 09:06 AM
Eu assisti, mas só lembrei de comentar agora.
Já ia falar isso,mas já que o Welzo comentou, vou só complementar...
Quando assisti, fiquei com a impressão que o cara era conhecedor da Real, um dos nossos. Provavelmente não, mas alguma filosofia bem parecida com a nossa. E é justamente isso que nehassan alita fala com a morte do Ego, não ceder as provocações e também as tentações, ter uma visão além da situação, não perder o foco do objetivo principal. Imaginem se ele tivesse cedido as provocações da mulher e fosse pro bate boca, ou desse uma de mangina e fosse ajudar ela a " quebrar DNA de micróbios ", o cara estaria perdido.
Isso pareceu mesmo um ensaio, onde o cara era a personificação da Real, e a mulher era a personificação das mulheres de hj.
Já ia falar isso,mas já que o Welzo comentou, vou só complementar...
(05-07-2015, 11:46 AM)Don Welzo Escreveu: A respeito do cara, ele: Aplicou a Morte do Ego, Desapegado, não é mangina e focado nos objetivos dele. E claro, pra ter aceitado as desculpas dela, foi porque ele exerceu uma atuação frente aos telespectadores e ainda saiu como heroi.
Quando assisti, fiquei com a impressão que o cara era conhecedor da Real, um dos nossos. Provavelmente não, mas alguma filosofia bem parecida com a nossa. E é justamente isso que nehassan alita fala com a morte do Ego, não ceder as provocações e também as tentações, ter uma visão além da situação, não perder o foco do objetivo principal. Imaginem se ele tivesse cedido as provocações da mulher e fosse pro bate boca, ou desse uma de mangina e fosse ajudar ela a " quebrar DNA de micróbios ", o cara estaria perdido.
Isso pareceu mesmo um ensaio, onde o cara era a personificação da Real, e a mulher era a personificação das mulheres de hj.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)