05-09-2015, 02:29 PM
A vida da mulher hj em dia é mais fácil sim. Nem se compara, pelo amor de deus.
Quer comparar o poder da buceta com o poder da dinheiro? Neste último, somente ralando p conseguir e elas ja nascem com buceta.
Só ver quantos chefes manginas existem, quantos caras escravocetas existem, todos eles dispostos a tornar a vida delas mais fácil em troca de uns beijos ou de nada.
Fica trsistinho, depressivo, mal, pra tu ve se tem compaixão de alguma mulher.
Ve um monte de gente em volta de uma mulher, provavelmente consolando por ela ter quebrado a unha.
A vida das mulheres são mais fáceis sim, e n to sendo invejoso, to expondo o fato.
Basta ver o porque chegamos aqui, o porque de tudo girar em se tornar alguem que seja visto pela sociedade e por rlas.
Elas só precisam abrir as pernas ou balançar o cabelo p aparecer. E você? Precisa de que?
Vamo ser realista, onde vcs vivem que o homem tem vida igual ou melhor? Vou me mudar.
Quer comparar o poder da buceta com o poder da dinheiro? Neste último, somente ralando p conseguir e elas ja nascem com buceta.
Só ver quantos chefes manginas existem, quantos caras escravocetas existem, todos eles dispostos a tornar a vida delas mais fácil em troca de uns beijos ou de nada.
Fica trsistinho, depressivo, mal, pra tu ve se tem compaixão de alguma mulher.
Ve um monte de gente em volta de uma mulher, provavelmente consolando por ela ter quebrado a unha.
A vida das mulheres são mais fáceis sim, e n to sendo invejoso, to expondo o fato.
Basta ver o porque chegamos aqui, o porque de tudo girar em se tornar alguem que seja visto pela sociedade e por rlas.
Elas só precisam abrir as pernas ou balançar o cabelo p aparecer. E você? Precisa de que?
Vamo ser realista, onde vcs vivem que o homem tem vida igual ou melhor? Vou me mudar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)