25-06-2012, 04:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2012, 04:45 PM por C.O.B.R.A.)
(24-06-2012, 03:37 PM)Gekko Escreveu: Nem me fale em vendedoras de lojas de shopping. Esse é o tipo de mulher mais narcisista que existe. Se for de loja de artigos de luxo então. Outro dia passei por uma loja (não era bem uma loja, era um espaço, sei lá) da BMW em um shopping local para dar uma olhada na BMW GS 1200cc que tava lá exposta e tinha uma vendedora gatinha. Nesse dia conheci a essência do desprezo.
(24-06-2012, 06:16 PM)Dick tracy Escreveu: Eu ja vi muito isso em lojas tambem,é bem foda mesmo,isso sem contar quando vc chega em um estabelecimento para comprar um produto e a mulher te atende com cara de cu.Ultimamente tenho seguido a lei olho por olho,dente por dente;me tratou bem,eu trato muito bem tambem,me tratou mal,trato muito mal tambem,me desprezou,eu desprezo tambem;e outra coisa,se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...
Vendedoras de Shooping são narcisistas porquê sabem que são bonitas e são paparicadas por homens o dia inteiro mesmo morando mal ou fazendo uma Uniesquina de merda a noite (já conheci muitas assim). Elas se sentem seguras demais a acreditarem que são tudo mesmo estando nessas condições.
Quando chega um mediano qualquer fazem aquela cara de CU por se sentirem naturalmente superiores pis são bajuladas por manginas com alto poder aquisitivo como o dono da loja em que trabalham.
Veja o exemplo do DOC Caveira. O cara é Médico, anda de SUV e já foi preterido por uma dessas mesmo tendo essas qualidades que eu citei.
A hipergamia delas não tem limites.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"