04-09-2015, 09:39 AM
Sempre fui simples e discreto, portanto nunca atraí as vadias, no máximo tinha uma uma ou duas amigas as quais ficavam torrando minha paciência com as histórias de seus namoros com caras que não mereciam (pfff) e de vez em quando encontrava alguma idiota na internet a qual eu ficava manginando na infantil esperança da idiota ver que eu era 'tudo que ela queria'(pobre inocente) e que finalmente aceitasse um de meus infinitos pedidos para sair.Todo esse tempo perdido da minha vida foi péssimo o único ganho nisso foi que hoje eu me tornei frio e totalmente desapegado com relação as vadias, quando me interesso por uma chamo-a para sair de cara, se ela se recusar ou 'dar pelé' eu nem converso mais e deixo de lado como se não fosse nada.
Creio ter atingido a auto suficiência emocional, portanto ultimamente só tenho saído com 'namoradas de aluguel' apenas para saciar o desejo sexual.
Creio ter atingido a auto suficiência emocional, portanto ultimamente só tenho saído com 'namoradas de aluguel' apenas para saciar o desejo sexual.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)