25-06-2012, 09:38 AM
(24-06-2012, 08:36 PM)John Romano Escreveu:Citar:se eu quero uma informação tecnica de um produto,e a mulher não sabe,faço questão de procurar um homem para me atender...
Já fiz isso umas poucas vezes.
Pedi informações simples e a vendedora (gatinha, mas tapada) não sabia.
Educadamente então, pedi pra falar com algum vendedor homem "porque certamente ele deve saber, já que a pergunta é simples" (minhas palavras numa dessas ocasiões).
Elas ficam vermelhas de ódio e putas da vida! Se passarem por situações assim, não percam a oportunidade. É muito épico
Verdade isso cara.
Esses dias eu precisava comprar um produto com meu fornecedor e colocaram uma vadia para atender.
Alem de atender mal pra caralho,não sabe merda nenhuma do negocio;ai eu sempre que ligava la eu ja pedia para falar com o vendedor,e ela sempre se negando a passar a ligação ou arrumando desculpa idiota;e dai um dia eu pedi um item,ela começou a fazer um monte de pergunta idiota,e o que eu fiz?
Simplesmente mandei um e mail bem grande ao gerente da empresa falando como ela atendia muito mal,era estupida e se recusava a me passar o telefone a um vendedor.
Resultado,a empresa me ligou para perguntar sobre o ocorrido e deixou separado para mim um vendedor de verdade para me atender....
E de uns tempos para ca,antes da real eu já estava ficando mais exigente,e agora com o conhecimento da real,uma das minhas filosofias profissionais é a seguinte."Querem colocar mulher para trabalhar,coloquem,mais se atender mal ou fizer cagada,o peso da reclamação sera maior ou igual a cagada de um homem e a mesma não terá perdão; já que querem ocupar nosso lugar,faça isso bem feito e assuma as consequências de sua decisão."