06-03-2016, 02:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 05:09 AM por Marcílio.)
(06-03-2016, 12:33 AM)ATP Escreveu: hahahaha, Vocês são uma comédia, obrigado a todos os confrades que deram a opinião...
O pior foi que eu contei a história para um primo meu (que pegava essa conhecida minha que nos apresentou) e ele disse:
"Porra, tu vacilou.. era pra ter comido mais a menina já que ela veio falar com você"
Eu disse a ele, que não a comi mais pra ela aprender a ter respeito pelo homem que sou, se ela se arrependeu do cafa, não sou eu quem vai amparar ela. É impressionante como elas pisam nos homens e eles ainda se submetem a serem inferiores a ela, mendigando sexo.
(05-03-2016, 10:05 PM)Don Welzo Escreveu: Realmente, nível vadia dela é alto, mas porque não colocar ela como marmita?
Pareceu que ela tava na tua, e até ela perceber que tu não ia se apegar a ela, iria demorar uns 1-3 meses.
Welzo, quando eu comecei a pegar ela, eu só tava pegando ela, ela tinha toda a preferência comigo. Mas como toda vadia, não soube aproveitar... Eu tenho mulheres quando eu quiser, basta meia duzia de palavras que convenço algumas a saírem... Eu NUNCA irei me submeter a uma mulher que queria me usar como peça de um jogo, uma peça descartável.
A mulher era top, era meu "sonho de consumo", morena dos olhos verdes... Porém meu orgulho de homem fala mais alto. Se eu deixasse ela como marmita, ela iria saber que iria meter comigo quando quisesse, eu estaria a prontidão dela, eu deixaria ela por cima da situação... entende?
Abraço confrades.
Porra... Mais que porra...
Podem vir juvenas retardados usar a cota de vcs, porque 2016 o ATP já salvou...

Mas falando sério, tua resposta é de alguém que já conheceu a Real já algum tempo, embora tenha entrado aqui recentemente.
Só não sabemos quem é...
Ou então, já é bem vivido e tem larga experiência.
Só da tua resposta consigo visualizar duas ideias muito trabalhadas nos redutos da Real:
a) A ideia do homem como prêmio
b) Um homem com opções, é um homem livre
Mas ainda assim, eu preferia fazer dela marmita e ficar com as lições do Pragra em seu bom e velho "apego físico, desapego emocional".
Pouco importava se ela achasse qua ficaria por cima ou por baixo. O negócio é só meter mesmo...kkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)