27-08-2015, 09:01 PM
Engraçado.kkk Uma vez cai num debate com um garota numa pagina do facebook sobre filmes. A publicação era uma piada sobre a personagem Viuva Negra dos vingadores ter o poder da buça(kkk) em vantagem sobre os outros heróis. A feminazi em questão se revoltou com a piada e quis defecar com os dedos,"bati boca" com ela durante um tempo,argumentei contra ela e fiz ela ficar sem resposta ,humilhada e caçoada por outros leitores da page ,inclusive mulheres. Bem vamos ao fato interessante.kkkk A dita cuja era namorada de um amigo do meu irmão e eu até então desconhecia o fato.kkkk Acabei por encontra-la pessoalmente uma vez com ele(nunca vi tanto ódio num olhar como no dela kkkk).Eis que em uma ocasião o rapaz ingênuo por sinal puxa assunto sobre o ocorrido. Me diz de como achou engraçado alguém acabar com as respostas da "dona da verdade", que ele gostava dela por isso admitia essas birutices de feminazismo. Vou resumir: atualmente ele tomou as rédeas do relacionamento, permaneceu com ela durante um tempo,entre melhoras e pioras ele terminou. Durante o namoro(conhecia ele a bastante ,mas só conheci sua namorada durante esse ocorrido) era um coitado,baixa auto estima.Hoje treina,estuda e tenta ser alguem.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
Lao-Tsé