24-08-2015, 11:44 AM
Ótima reflexão!
Desde que parei de me preocupar com coisas dos outros, tive mais disposição pra cuidar de mim e dar mais valor nas pequenas coisas que eu faço.
Sad but true. O que mais vejo é todo mundo querendo falar de si, seja para contar seus problemas ou suas qualidades, e nenhum deles disposto a ouvir os seus.
Dar o foda-se acaba sendo um bom processo de triagem pra saber quem está do seu lado e merece de verdade sua atenção.
Desde que parei de me preocupar com coisas dos outros, tive mais disposição pra cuidar de mim e dar mais valor nas pequenas coisas que eu faço.
(15-08-2015, 09:08 PM)Chris Kyle Escreveu: pois você descobriu que a pessoas também nem se importava com você, apenas gostava de usar você como "muleta emocional" para desabafar (eu cortei relacionamento com 90% de quem conhecia na época e não perdi nada com isso, eu fiz porque quis e não porque briguei ou discuti com alguém, simplesmente analisei quem não fazia a mínima necessidade de eu manter contato e vi que só sobraram alguns amigos reais no final das contas).
Sad but true. O que mais vejo é todo mundo querendo falar de si, seja para contar seus problemas ou suas qualidades, e nenhum deles disposto a ouvir os seus.
Dar o foda-se acaba sendo um bom processo de triagem pra saber quem está do seu lado e merece de verdade sua atenção.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)