24-08-2015, 03:05 AM
Citar:Uma perspectiva global
Algumas pessoas consideram que o "Jogo" é um movimento global: homens emaciados se erguendo para retomar o que é deles e se libertarem das garras do feminazismo. Nas minhas viagens, entretanto, eu tive a impressão que há um motivo muito forte para que tal comunidade se concentre em apenas dois epicentros. Uma delas obviamente são os EUA e a outra é o Reino Unido, mais especificamente em Londres.
Eu acredito que a razão para isto se dá ao ambiente. Os EUA em particular é uma cultura incrivelmente monótona. Você acha as mesmas lojas em basicamente todos os quarteirões. As pessoas vivem em subúrbios, vão trabalhar, passam 10 horas trabalhando num cubículo e passam o resto de seu dia em frente a uma TV ou na internet. Eles parecem que esqueceram a interagir com outras pessoas. Londres é uma cidade mais variada do que, digamos, Nova Iorque, mas ainda assim é uma cultura fria e puritana.
Desmascarando a Comunidade da Seduçao, p. 15.
Aaron Sleazy (Traduzido por Barão Kageyama)
Aqui o autor apresenta sua tese do porque o PUA surgiu. Na época que ele escreveu o livro (publicado em 2010) aparentemente era um movimento mais centralizado nos EUA e na Inglaterra, mas ao lermos os porques dessa centralização percebemos que últimos anos muitas pessoas que vivem aqui no Brasil adotaram um estilo de vida semelhante ao das pessoas desses dois lugares.
Assim percebemos que um ponto que prejudica os homens de uma certa sociedade no processo de sedução é não estarem habituados a interagir com outras pessoas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)