24-08-2015, 12:05 AM
(22-08-2015, 01:49 AM)canislupus Escreveu: Caralho.. também penso assim. Com todo respeito aos demais confrades, mas falar em Deus ? Deus não gosta de putaria.
Confrade Lupus, faço questão de esclarecer melhor o que eu escrevi. Eu não sou exatamente esse tipo que você se refere.
Nunca vivi em putaria. Nunca senti necessidade descontrolada de passar o ferro na primeira que aparecer todo fds. Se tiver uma buceta ótimo, senão, passo minha sexta e sábado felizão assistindo um filme e muito longe de me sentir derrotado ou qq coisa assim. Conto nos dedos quantas vezes fui em puteiro. Ultimamente tenho até pensado a frequentar mais, mas ainda não coloquei esse plano em ação.
Eu sempre tive namorada, nunca fui de trair e acreditava que cedo ou tarde apareceria aquela que eu ficaria pra sempre, ter filhos e constituir família conduzindo-a da maneira mais reta possivel. Só que eu fui mais um que me fudi nessa historia, apesar de nao ter casado.
Eu descobri algo obvio: que me ferrava porque colocava elas num pedestal. Eram minhas deusas. Hoje acho que nao posso gostar menos de mim que uma mulher, nunca! E quando mencionei Deus foi no sentido te-lo como único acima de mim.
Talvez pra voce e outros confrades aqui, os quais sempre terão minha admiração e gratidão por várias coisas que aprendi e pelo acolhimento, o fato de eu nao ter uma namorada/esposa, e comer umas vadias uma vez por mês me torne tão puto quanto um pua que pensa em meter 24/7. Não existe meio termo. Ou você é, ou você não é. Ou sou um metedor fudido que come geral ou um pai de família honrado. Se por ventura alguém nao se encaixa nos extremos é um relativista desonrado. Nao existe meio-pecador né.
Eu não só vou falar de Deus outra vez como também posso afirmar que foi Ele quem me mostrou um caminho iluminado. Sou muito grato por ter me feito enxergar. Agradeço sempre por eu não ter ferrado minha vida nesses namoros que não deram certo. E também nunca esqueço de agradecer pelo meu trabalho, minhas conquistas e por ter uma safada pra comer de vez em quando.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)