• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Peguei uma DST...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Peguei uma DST...
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2015, 08:18 PM
Me fudi, comecei a namorar há uns 3 meses e na primeira vez sem capa peguei um pinga pinga para o idiota aqui deixar de ser cabaço... Já a conheço há quase 2 anos e achei que ela não tinha nada. Demorou uns 10 dias para começar os sintomas.

Não sei o nome disso. Nem pesquisei muito o tanto que isso tava me deixando mal. Começou tudo na segunda hoje eu fui em um urologista e ele disse que pode ser gonorreia, mas só exame pode confirmar. Agora essa é a parte que me deixou mal. facepalm: O exame é nada mais que enfiar um arame dentro da uretra, pra coletar a secreção que são de dentro. Isso mesmo enfiar um ferro dentro do penis! :omg:. Até agora não acredito que vou ter que passar por isso, achei que o máximo era coletar a secreção escrota que sai do penis.

Alguém aqui já passou por esse sufoco? É esse o procedimento mesmo?!

Peço desculpa pelo relato escabroso e nojento, mas mal tive coragem de falar pro meu irmão dessa merda, imagina pra família. Queria a opinião de alguém que já tenha passado esse perrengue.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Peguei uma DST... - por Emancipador - 20-08-2015, 08:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo