18-08-2015, 08:16 PM
Vou precisar aprender inglês em casa. Quanto tempo vocês acham que demorará para mim assimilar o conteúdo em um nível que eu possa conversar com as pessoas? Eu vou ficar todos os dias de noite estudando.
Eu também aprendi a usar muitas palavras em 2013, quando eu joguei dois RPGs online que só tinham server internacional. Eu ficava dando ALT + TAB para ir no Google Translate. Acabei decorando as palavras mais utilizadas e gírias e conseguia me comunicar só traduzindo raras coisas. Contudo, esqueci a maioria kkkkk
(17-06-2014, 11:45 PM)Howedo Escreveu: O melhor curso que fiz até hoje foi jogar, ler e ver filmes em inglês, porque o conteúdo te estimula a querer entender raciocinando na lingua sem ficar traduzindo palavra por palavra pra entender o significado de tudo. Em alguns jogos cheguei a me comunicar regularmente com alguns jogadores, o que me ajudou bastante a treinar a pronúncia.
Eu também aprendi a usar muitas palavras em 2013, quando eu joguei dois RPGs online que só tinham server internacional. Eu ficava dando ALT + TAB para ir no Google Translate. Acabei decorando as palavras mais utilizadas e gírias e conseguia me comunicar só traduzindo raras coisas. Contudo, esqueci a maioria kkkkk
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)