14-08-2015, 07:08 AM
(07-08-2015, 08:16 PM)Thanatos Escreveu: Gekko, que carabina vc me recomendaria pra comprar?
Eu ainda não fiz uma pesquisa séria com vistas a adquirir uma. Mas as CBC Nitro X parecem ser bem potentes. Há quem fale que não são muito precisas. Tem umas que o pessoal fala bem, mas que são muito caras. O que não recomendo de jeito nenhum são as de mola helicoidal. São mais baratas, mas tem péssimo custo x benefício. Durabilidade bem menor, menos força, etc. Seja qual for a que eu decidir comprar, será uma de mola pneumática ou PCP, caso resolva gastar mais uma grana.
(11-08-2015, 02:36 PM)barãozin Escreveu: O Brasil é patético.
Só aqui pra ter gente considerando seriamente o uso de armas de pressão para defesa pessoal!!!
Ouvi um relato de dois motociclistas que disseram que na argentina um tiozinho tentou intimidá-los usando uma arma de chumbinho enquanto eles acampavam à noite. Talvez por lá a situação esteja parecida. Todos esses países com governos esquermerdas restringem o direito à defesa de seus cidadãos.
(12-08-2015, 12:07 AM)DAT Escreveu: E não vai demorar muito e vão começar a proibir as de pressão também...
Não duvido. Mas também caminha-se no sentido contrário, de revogar o estatuto do desarmamento. Torço para que consigam.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)