14-08-2015, 01:07 AM
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: "Eu tô abismado pra caralho porque um ponto primordial passou batido aqui, a sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato." [1]
"Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela." [2]
"Me espanta o seu mau-caratismo. Você agiu nas costas dela, e ficou com o bumbum ardido achando que estava sendo traído. ORA, E SE ELA NÃO TIVESSE TE TRAÍDO, QUER DIZER QUE FICARIA TUDO BEM E VOCÊ CONTINUARIA NO RELACIONAMENTO OMITINDO ESSE FATO? E AÍ IRIA EXIGIR RESPEITO E CONFIANÇA DELA?" [3]
Outra coisa, compre um dicionário e leia 5405498984 vezes por dia o significado da palavra desonra. Isso aqui é o mais básico da Real, não importa o grau de manginismo, religião, origem e etc do indivíduo, mas sim a honra. Aqui é um reduto de homens honrados, que tem vergonha na cara e dignidade, e não um local para moleques que não medem as consequências para conseguir uma "rapidinha" ou que querem viver uma vida dupla em relacionamento. [4]
Chanceler,
[1] Obrigado pela sinceridade e assumo que realmente fui um desonrado e agi totalmente errado. No mais, assumo parte da culpa por o relacionamento ter ido por água a baixo.
[2] Sou tão culpado quanto a inquilina. Mas não trai ela mais vezes. Acho(99% de certeza) que ela traiu muito, mas muito mais do que eu, tendo em vista que eu não desconfiava de traição no passado mais distante, mas agora, nos últimos meses do relacionamento. De qualquer forma, sei que não justifica minha traição. Assumo meu comportamento de moleque.
[3] Velho, respondendo a sua pergunta, era óbvio que ela já tinha me traído. Ela tremia quando ouvia a palavra traição na tv, ou quando eu falava. Se eu não tivesse essa convicção eu não chegaria nem para fazer essa abordagem. E se ela não tivesse admitido, mais cedo ou mais tarde eu acabaria pegando ela. Inclusive acho que ela ainda está me traindo ultimamente, apesar de não ter a certeza.
[4] Seguirei seu conselho meu irmão. Espero ter aprendido a lição e pode ter certeza que serei mais honrado daqui para frente. Confrade, muito obrigado pela ajuda.
Aos Confras Weslley Barbosa e Thanatos ,
Igualmente obrigado pela ajuda. Não tentarei consertar o que já está quebrado e confesso que tentarei honrar minhas bolas, acabando com esse relacionamento.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
A Real salva vidas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)