• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-08-2015, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 11:40 PM por Thanatos.)
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: (...)sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.
Quer dizer que você desconfiava de uma traição e continuava no relacionamento, joga ela na parede e até então omite o fato, aí depois que consegue uma confissão (que pode ser mentirosa, tendo em vista que podem ter ocorrido outras traições), só para jogar na cara dela que também traiu??

Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela.
Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. (...)

[2]

Muito bem falado. Concordo com tudo. Se honra suas bolas, termine com ela. E não assuma compromissos de namoro até aprender a se controlar e não trair. A traição sempre indica 2 coisas. 1 - a Incapacidade de honrar a propria palavra 2 - a incapacidade de controlar o próprio pinto Eu nunca trai. Já terminei e no mesmo dia fiquei com outra, mas jamais trai!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] E agora, josé?? - por Eterno Aprendiz - 13-08-2015, 01:25 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo