13-08-2015, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 11:40 PM por Thanatos.)
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: (...)sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.
Quer dizer que você desconfiava de uma traição e continuava no relacionamento, joga ela na parede e até então omite o fato, aí depois que consegue uma confissão (que pode ser mentirosa, tendo em vista que podem ter ocorrido outras traições), só para jogar na cara dela que também traiu??
Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela.
Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. (...)
[2]
Muito bem falado. Concordo com tudo. Se honra suas bolas, termine com ela. E não assuma compromissos de namoro até aprender a se controlar e não trair. A traição sempre indica 2 coisas. 1 - a Incapacidade de honrar a propria palavra 2 - a incapacidade de controlar o próprio pinto Eu nunca trai. Já terminei e no mesmo dia fiquei com outra, mas jamais trai!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)