13-08-2015, 11:03 PM
Citar:Depois disso, também acabei confessando que tinha traído ela 3 vezes(o meu foi só de beijo), também no começo do namoro. Ela chorou bastante, dizendo que estava muito arrependida, que nunca mais ia fazer isso e etc.
Nossa, você se fodeu legal aqui. Nunca se confesse pra uma pessoa que você não confia. Ela tem um pretexto maior pra te trair, e ainda jogar a culpa em você dizendo ("mas tu me traiu também, blablabla").
Outra coisa, não caia nessa que só porque a garota esta te respondendo no whats 24h, que significa que ela está sendo fiel, tem vários videos de mulheres fazendo boquete no amante e falando com o corno pelo celular.
Eu no seu lugar terminaria, mas não pode ser algo súbito. "um sapo numa panela de água fervendo, pula fora e salva a própria vida. Mas, se você colocar o sapo numa panela de água fria e esquentar aos poucos, ele não percebe a mudança da temperatura e morre cozido."
Entendeu? A sua ação foi de mesmo nível à reação dela (vc pegou ela de surpresa e ela fez o mesmo contigo), se quiser terminar, deve fazê-lo de forma natural e sútil.
1- Toda vez que vocês estiverem pra terminar, ela vai começar a usar esse joguinho de "suicidio". É igual criança querendo à chupeta.
2- Quem trai uma vez, vai trair sempre.
3- Você imagina que com o "sofrimento", ela terá mais cuidado e não vai te trair, mas na mente dela, foi descoberto como te manter amarrado e não vai hesitar em repetir a dose.
4- Se eu desse carona pra sua mina, tudo que eu precisaria pra pegar ela é uma frase de desabafo sobre o relacionamento de vocês. Troque o "Eu" pelos "amigos" dela + caronas e verá que tem altas chances disso acontecer.
Bom, reflita um pouco e pergunte-se até que pouco você quer chegar nessa relação, qual o seu objetivo, você enxerga ela como mulher pra se casar?
Pelo visto você tá louco pra descobrir uma traição dela pra poder terminar... Isso é tolice, mas eu também não vou dizer pra você romper de vez, até porque, vai que a mina é doida mesmo e se mata, igual um caso que ouvi esses dias.
Enfim, uma das melhores formas indireta da garota perder o interesse em você é ser "perfeitinho" e chato, brigue por qualquer coisa, melhor ainda, priva ela dos amigos, diz pra não fazer X ou Y, reclame da roupa... Torne-se ausente, quando ela pedir pra vc vê-la, diga que tem que estudar, tem trabalho pra fazer (bloqueia e fique offline), vá sendo frio aos poucos, nada súbito. E ocupe sua mente com outra coisa, se não tu vai ficar doido. O segredo é VIVER mais A SUA VIDA do que a dela.
Das duas, uma, vai levar bastante chifre rs, ou ela dirá que é melhor terminar.
Por que eu digo que vai levar chifre? Porque mulher nenhuma deixa um relacionamento sem ter um plano B, pode ter certeza que quando ela estiver pronta pra te dar um fora, terá um amiguinho consolando ela e já no gatilho.
Isso porque eu suponho que sua intenção seja mesmo terminar o relacionamento mantendo a integridade da garota. Caso contrário passa o whats dela ai pra eu dar uma carona.
rs zuera confra.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
/dô-pêu-guenguer/
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)