12-08-2015, 12:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2015, 01:40 AM por Hitman.)
(11-08-2015, 09:39 PM)Bruce Butler Escreveu:Tenso mesmo, ele me olha como se esperasse algo, não do tipo querendo briga.(11-08-2015, 09:28 PM)Phenomenon Escreveu: E ela nem ai pra ele, toda cansada de tanto dar a xota, deve ta toda assada.Cara mulher nenhuma em nenhuma situação de traição ou termino de relacionamento sente NENHUM pingo de arrependimento ou remorso, a culpa na cabeça delas é SEMPRE do homem que não foi bom o suficiente...
Não deu a minima.
Sim, concordo. Ainda tem aquele ditado mentiroso: "chifre é igual anemia, só tem quem não come bem", como se isso garantisse a fidelidade delas, sabemos que não é bem assim.
Hipergamia ta tão natural.
Quando to ficando com alguma mulher, ja sei que mais cedo ou mais tarde ela vai me trair, então já n me iludo, se eu descubro termino.
Citar:É igual ao colega de turma da minha ex, que vive olhando pra mim desde que comecei a estudar la, ele ta pegando ela, acho que desde que eu namorava com minha ex
Tenso hein meu velho mas a coisa está de um jeito que já vi dois brothers mesmo da mesma classe da faculdade que namorava um, a mina traiu o cara com o amigo e durante algum tempo ainda ficou com o 02. Enfim a hipergmia ta uma confusao e tanto...
Mulher bonita é problema, é dor de cabeça, feia já tem quem coma, imagine bonita.
Lembro que fiz um post agradecendo a Real, quando fiquei "bem" .
O interessante é as pessoas perto dela, veem como eu fiquei numa boa, eu passo com a mesma cara de sempre, falo com as pessoas. Algumas amigas dela quando passaram junto dela, até me deram umas olhadas.
Meu desapego foi bem interessante.
Digo sempre ao meu irmão: "Se uma mulher te disser que não tem ngm ou que ninguem a quer, é mentira, 99% de ser mentira, o 1% é caso ela queira realmente ficar só, pq é muito dificil uma mulher ficar sózinha."
Enfim, mals desviar o topico.
Te mandei uma MP, o que eu ia dizer aqui, pra n desvirtuar mais.
Se liguem:
mulher-corre-maratona-menstruada-sem-usar-absorvente-como-protesto!
mulher-corre-maratona-menstruada-sem-usar-absorvente-como-protesto
mulher-corre-maratona-menstruada-sem-usar-absorvente-como-protesto
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
http://sweetlicious.net/arte-erotica/mul...esto-55783
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)