• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Shibumismo
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Shibumismo
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
11-08-2015, 02:18 PM
(11-08-2015, 02:08 PM)barãozin Escreveu: Nem precisa ser cristão pra crer numa "verdade absoluta".

Primeiramente o cara que diz que não existe "verdade absoluta" é mentiroso, pois a própria afirmação dele afirmando que não existe "verdade absoluta" é mentira, logo já mostra a confusão do cara. Pra afirmar que não existe verdade absoluta, ele faz uma afirmação absoluta, se contradizendo e dando um chute na própria bunda.

No mais qdo cara começa com esses papos de que é "seu próprio deus" eu recomendo o cara procurar um psiquiatra. Mais um pouco e ele estará se vestindo de Napoleão... Quem começar com esse papo aqui vou dar um bico no cu, eu não sou pago pra aturar candidato a Napoelão de hospício. Vão caçar um lote ou uma bicicleta velha pra arrumar que essas brisas passam.

No mais, as verdades absolutas são o Valadonismo, o Delicismo e a fé absoluta no Pedal.

Mas Barão, eu não disse que minha ideia que não existe verdade absoluta é uma verdede absoluta. Essa é a minha interpretação das sombras que vejo no fundo da caverna. Tenho consciência de ser falível. Mas quem proclama infalibilidade certamente está errado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Shibumismo - por Heavy Metal - 13-07-2015, 03:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo