11-08-2015, 02:18 PM
(11-08-2015, 02:08 PM)barãozin Escreveu: Nem precisa ser cristão pra crer numa "verdade absoluta".
Primeiramente o cara que diz que não existe "verdade absoluta" é mentiroso, pois a própria afirmação dele afirmando que não existe "verdade absoluta" é mentira, logo já mostra a confusão do cara. Pra afirmar que não existe verdade absoluta, ele faz uma afirmação absoluta, se contradizendo e dando um chute na própria bunda.
No mais qdo cara começa com esses papos de que é "seu próprio deus" eu recomendo o cara procurar um psiquiatra. Mais um pouco e ele estará se vestindo de Napoleão... Quem começar com esse papo aqui vou dar um bico no cu, eu não sou pago pra aturar candidato a Napoelão de hospício. Vão caçar um lote ou uma bicicleta velha pra arrumar que essas brisas passam.
No mais, as verdades absolutas são o Valadonismo, o Delicismo e a fé absoluta no Pedal.
Mas Barão, eu não disse que minha ideia que não existe verdade absoluta é uma verdede absoluta. Essa é a minha interpretação das sombras que vejo no fundo da caverna. Tenho consciência de ser falível. Mas quem proclama infalibilidade certamente está errado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)