10-08-2015, 04:52 AM
(06-08-2015, 11:21 PM)Thanatos Escreveu:Um shibumista jamais estaria frequentando gps... mas, pra responder sua pergunta, um shibumista jamais ficaria com ela. E um shibumista nunca tenta converter ng. Ele aprende pra ele mesmo e deixa que sua vida faça o trabalho de converter. E ele nao converte ninguém por interesse, mas pra ajudar as pessoas, especialmente no sentido espiritual. Salvar vidas é conseqüência do verdadeiro objetivo: salvar almas(06-08-2015, 09:35 PM)lawlyet_w Escreveu: Uma coisa sobre a paixão : vejo c preocupação essa idéia de evitar se apaixonar, uma vez que é preciso saber lidar com sentimentos. Vi muitos casos de membros que sempre evitavam se apaixonar e qdo se apaixonavam nao sabiam lidar. Parece que o ceticismo e insensibilidade os fazia perder o discernimento : mtos se envolviam com os piores tipos, se apaixonavam, nao conseguiam lidar com isso e voltavam culpando a paixao ou a matrix (teve quem me contasse com detalhes em privado, e realmente era tenso). Em muitos casos havia um padrão... é como num filme do Rocky, onde Apollo, antes de treiná-lo, diz q ele se acostumou com a vida mansa trazida pela fama e já nao era mais capaz de treinar e lutar como antes, que havia perdido o Olho do Tigre, e, então, leva o Rocky para treinar na academia underground onde treinavam os iniciantes que enfrentavam dificuldades e tinham que se desdobrar para vencer a vida dura que levavam.
Sabe a raiva. Eu já senti muita raiva na vida. Mas não vou por exemplo matar alguém num momento de raiva e jogar minha vida no lixo. Ser preso e talz. Mesma coisa com paixão. Já trepei com mais de 100 mulheres na minha vida(a maioria era prostituta, é claro) e nunca me apeguei. Tirando quando era praticamente uma criança, por influencia da matrix. Acordei pra realidade graças a meu tio e consegui vencer a paixão bem fácil. Hoje, 10 anos após isto, sou muito grato a ele. Aprendi a ser desapegado muito antes de ter contato com a real.
Só teve uma outra vez que "quase" cedi a este instinto destrutivo. Foi com uma GP que era bem melhor que quase qualquer outra que já peguei na vida. O corpo dela era simplesmente perfeito. Mais ou menos 1.60m de altura(meio baixinha, mas ok), com uns peitos maravilhosos. Mal cabiam nas minhas mãos. Fui várias e várias vezes com ela. Até que comecei a não gostar do fato dela transar e ter transado com outros caras e me sentia inquieto por isto, começava a sentir falta dela... Ai saquei que estava "caindo na matrix" e cortei todos os contatos com ela. Se ela me ligar(sim, eu tinha o tel dela e ela tinha o meu pois eu era um cliente fiel), eu digo que não terei mais como paga-la ou algo do tipo. Fiz de tudo pra não pensar nela. Exercícios até a exaustão, trepei com outras mulheres e hoje não sinto mais nada.
O que um Shibumista faria nesta situação? Tentaria "converte-la" e iria casar com ela? Não encare esta pergunta como uma ofensa. Apenas quero entender melhor seu ponto de vista.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)