• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Shibumismo
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Shibumismo
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2015, 04:52 AM
(06-08-2015, 11:21 PM)Thanatos Escreveu:
(06-08-2015, 09:35 PM)lawlyet_w Escreveu: Uma coisa sobre a paixão : vejo c preocupação essa idéia de evitar se apaixonar, uma vez que é preciso saber lidar com sentimentos. Vi muitos casos de membros que sempre evitavam se apaixonar e qdo se apaixonavam nao sabiam lidar. Parece que o ceticismo e insensibilidade os fazia perder o discernimento : mtos se envolviam com os piores tipos, se apaixonavam, nao conseguiam lidar com isso e voltavam culpando a paixao ou a matrix (teve quem me contasse com detalhes em privado, e realmente era tenso). Em muitos casos havia um padrão... é como num filme do Rocky, onde Apollo, antes de treiná-lo, diz q ele se acostumou com a vida mansa trazida pela fama e já nao era mais capaz de treinar e lutar como antes, que havia perdido o Olho do Tigre, e, então, leva o Rocky para treinar na academia underground onde treinavam os iniciantes que enfrentavam dificuldades e tinham que se desdobrar para vencer a vida dura que levavam.

Sabe a raiva. Eu já senti muita raiva na vida. Mas não vou por exemplo matar alguém num momento de raiva e jogar minha vida no lixo. Ser preso e talz. Mesma coisa com paixão. Já trepei com mais de 100 mulheres na minha vida(a maioria era prostituta, é claro) e nunca me apeguei. Tirando quando era praticamente uma criança, por influencia da matrix. Acordei pra realidade graças a meu tio e consegui vencer a paixão bem fácil. Hoje, 10 anos após isto, sou muito grato a ele. Aprendi a ser desapegado muito antes de ter contato com a real.

Só teve uma outra vez que "quase" cedi a este instinto destrutivo. Foi com uma GP que era bem melhor que quase qualquer outra que já peguei na vida. O corpo dela era simplesmente perfeito. Mais ou menos 1.60m de altura(meio baixinha, mas ok), com uns peitos maravilhosos. Mal cabiam nas minhas mãos. Fui várias e várias vezes com ela. Até que comecei a não gostar do fato dela transar e ter transado com outros caras e me sentia inquieto por isto, começava a sentir falta dela... Ai saquei que estava "caindo na matrix" e cortei todos os contatos com ela. Se ela me ligar(sim, eu tinha o tel dela e ela tinha o meu pois eu era um cliente fiel), eu digo que não terei mais como paga-la ou algo do tipo. Fiz de tudo pra não pensar nela. Exercícios até a exaustão, trepei com outras mulheres e hoje não sinto mais nada.

O que um Shibumista faria nesta situação? Tentaria "converte-la" e iria casar com ela? Não encare esta pergunta como uma ofensa. Apenas quero entender melhor seu ponto de vista.
Um shibumista jamais estaria frequentando gps... mas, pra responder sua pergunta, um shibumista jamais ficaria com ela. E um shibumista nunca tenta converter ng. Ele aprende pra ele mesmo e deixa que sua vida faça o trabalho de converter. E ele nao converte ninguém por interesse, mas pra ajudar as pessoas, especialmente no sentido espiritual. Salvar vidas é conseqüência do verdadeiro objetivo: salvar almas
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Shibumismo - por Heavy Metal - 13-07-2015, 03:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo