03-08-2015, 09:43 AM
(03-08-2015, 09:31 AM)Deuxcartes Escreveu:(02-08-2015, 07:39 PM)SapoCaco Escreveu: 6 - E o mais importante, faculdade publica eh uma BOSTA, so tem doutrinacao esquerdista e greve, sem contar que voce tem que ser auto-didata naquela merda, pois ir pra aula ou nao tanto faz, e olha que eu estudei na Federal do Rio que eh considerada uma das melhores em Direito no pais.
No que tange à algumas instituições públicas (pelo menos o caso das Federais) a coisa muitas vezes em cursos de humanas e saúde, debandam por este lado mesmo. O esquerdismo é destilado nas aulas e há professores acomodados que só publicam no Brasil o "mais do mesmo", e estão tranquilos em seus postos e usam de política para tradicionalmente defenderem seus "eternos postos". Visto que tem gente tão incompetente lá que simplismente da a nota de acordo com o que ele pensa do aluno, ou simplismente da 10 pra todo mundo e foda-se. Como aumenta o score da garotada, tudo fica bem.
Concordo também que o cara pra ser competente acaba tendo que ser autodidata, pois poucas foram as aulas em que algum deles me apresentou algo útil de fato.
É triste que o mesmo tem ocorrido com Direito, mas é uma tendência em quase todas as profissões. Além de humanas (economia, psicologia, direito e etc.), saúde e algumas da área de tecnologia.
Cara, foi uma decepção gigante, a universidade conseguiu ser pior que a escola publica de periferia que eu estudei, fiz uma materia eletiva chamada direito financeiro, so fui em UMA aula pois o professor nao aparecia, nem prova fiz e passei.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)