01-08-2015, 10:15 PM
O assedio moral no âmbito profissional por conservadias e de mera futilidade, onde não ganham espaço na sociedade como festas, baladas, putarias, não consegue ser mais que suas concorrentes. Elas usam o ambiente profissional pra descontar e defraudar e canalizar todas as suas frustrações através de assedio moral com seu próximo ainda se for da especie macho! Ai que e maior sua frustração. Maioria dessas empresas lixo e secretarias onde a honra e moral do ser humano não rege pela igualdade e sim pelo puxasaquismo do ser que tem algo a oferecer , onde uma buceta tem mais valor do que outro ser que tem superioridade de qualidade profissional e inteligencia , quando machos debeis não promovem o ser de buceta so pra ter a visão exacerbada de femea, são outras femeas por ser feministas e idiotas preferem ao lado da merda se apoiarem como companheiras da movimento feminazi, que com o tempo o ambiente vira um galinheiro de fofocas e merdas aprontam tudo e depois largam tudo sujo, e ai do coitado que estiverem abaixo destas galinhas. Na minha careira escolhi as piores carreiras pra ver que onde feministas não entrariam e não davam contam então não teria merdas pra encher o saco. Infelizmente que temos hoje no porte maior das profissões onde uma mula fêmea rege um pais da pra se ter a ideia ainda mais o partido sendo comunista e misturar lavagem com bosta onde vemos o atual resultado.;
Infelizmente os restos de justos seres são vendidos atualmente na alma e no bolso. Assim caminha a sociedade.
Âmbito profissional e um lugar onde mais se ver chupa dedos, alguns machos retardados mesmo sabendo que esta ali somente pra ser usado e cuspido por elas, parecem masoquistas e ainda fazem favores alem dos alcances , da nojo de ver como esses incham e puxam o saco ate perde os deles. Ja vi caso que uma femea safada , usou de malicias dentro da empresa pra caixa 2
e quando descobriram um pai de familia idiota que sentiu pela novinha , tomou frente da parada, e o que deu rua no cabra, processo, e perda tanto da familia, e a novinha gastou em cima da pica do namorado. A cara destes idiotas tinha que ser exposta pra rir todo dia.
Negocio e ser o propio patrão ou escolher profissão que não tenha femea maliciosa, mas ate os propios machos são femea.
.
Infelizmente os restos de justos seres são vendidos atualmente na alma e no bolso. Assim caminha a sociedade.
Âmbito profissional e um lugar onde mais se ver chupa dedos, alguns machos retardados mesmo sabendo que esta ali somente pra ser usado e cuspido por elas, parecem masoquistas e ainda fazem favores alem dos alcances , da nojo de ver como esses incham e puxam o saco ate perde os deles. Ja vi caso que uma femea safada , usou de malicias dentro da empresa pra caixa 2
e quando descobriram um pai de familia idiota que sentiu pela novinha , tomou frente da parada, e o que deu rua no cabra, processo, e perda tanto da familia, e a novinha gastou em cima da pica do namorado. A cara destes idiotas tinha que ser exposta pra rir todo dia.
Negocio e ser o propio patrão ou escolher profissão que não tenha femea maliciosa, mas ate os propios machos são femea.
.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

