01-08-2015, 06:20 PM
Perfeita descrição de uma habilidosa jogadora Raito. Com sutilizas é que o cara começa a perceber com quem está lidando. Claro que com a Real tudo fica mais fácil, você encaixa os comportamentos nas categorias e tudo jóia, empiricamente ela está enquadrada e seus comportamentos podem a partir de agora serem previstos. Antes disto, você pensa que é interesse, ela demonstra diretamente e intensamente, o que afeta o cabra que não está vigiando. Depois começam os jogos. E salve-se quem puder.
Algumas se contentam com esta briguinha de ego, da qual odeiam perder, então os alvos tendem a ser selecionados com cautela. Não vejo este tipo jogando com caras com poder de barganha muito alto. Ou seja, grana, status, muitas outras opções.
Algumas outras, costumam "rodar" por fora, enquanto brincam em seu território, lugar onde costumam ser vistas como santas.
Hj eu acho engraçado vê-las fazendo teatro. Da vontade de tirar a pele e desmascar, mas não, seria perder toda a diversão.
Algumas se contentam com esta briguinha de ego, da qual odeiam perder, então os alvos tendem a ser selecionados com cautela. Não vejo este tipo jogando com caras com poder de barganha muito alto. Ou seja, grana, status, muitas outras opções.
Algumas outras, costumam "rodar" por fora, enquanto brincam em seu território, lugar onde costumam ser vistas como santas.
Hj eu acho engraçado vê-las fazendo teatro. Da vontade de tirar a pele e desmascar, mas não, seria perder toda a diversão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)