30-07-2015, 03:48 PM
(30-07-2015, 02:32 PM)Hiroshi Escreveu:(30-07-2015, 07:47 AM)zumnupy Escreveu:(30-07-2015, 12:25 AM)Nerd Escreveu: cara, tava lendo umas coisas desse post e eu certamente bateria numa mina FDP dessas, que quebra o celular do cara e joga a chave do carro na casa da vizinha. sério mesmo, se fosse comigo eu não aguentaria e daria um soco no queixo de uma mina dessas, ou uma rasteira bem dada.
agora sobre os joguinhos femininos, eu nunca fiz nada do tipo, ainda bem, e agora que não faço mesmo, como por ex, aceitar cu doce.
Já vi uma discutindo com o namorado, despejar um copo de cerveja na cara do sujeito em um bar por uma discussão.
Elas fazem isso pela certeza de que não vão apanhar. Principalmente se estiverem em público.
Mulher nenhuma(salvo raríssimas exceções) faz esse tipo de coisa sem antes conferir "onde está pisando". Pra chegar nesse nível, o cara certamente é um tremendo molengão que já foi testado diversas vezes e não tem nenhuma autoridade!
(30-07-2015, 01:43 PM)cabraman Escreveu: Não é pra ficar comentando as merdas de 5/6 anos atras, é pra contar novas histórias rebanho de porras.Não é pra cagar regras!: