29-07-2015, 12:48 PM
Eu não diria nem em extinguir os cursos... pq de uma certa forma, precisariamos de professores para dar aulas nas escolas e tb cada um tem o direito de fazer o curso q quer . Na minha opinião, vendo esse caos todo, essas bolsas deveriam ser dadas a quem fosse beneficiar a sociedade de alguma forma.
É como o barão disse, estão gastando grana pública cm algo inútil pra defender ideologias.
Pra mim as universidades principalmente as públicas, tem q ter um único caráter que é de construir a sociedade de forma saudável, seja area de humanas ou exatas. Depois q o sujeito se formasse poderia fazer oq quiser jaq não ta recebendo dinheiro público
É como o barão disse, estão gastando grana pública cm algo inútil pra defender ideologias.
Pra mim as universidades principalmente as públicas, tem q ter um único caráter que é de construir a sociedade de forma saudável, seja area de humanas ou exatas. Depois q o sujeito se formasse poderia fazer oq quiser jaq não ta recebendo dinheiro público
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)