28-07-2015, 06:52 PM
(28-07-2015, 05:49 PM)Ganghini Escreveu: Um programa chamado “Silbale a tu madre”, em português, “assobie para a sua mãe”, coloca mães de homens conhecidos por um comportamento problemático de cantadas ofensivas nas ruas, vestidas como mulheres mais novas.
E quando elas são assediadas por seus próprios filhos…
Tá em espanhol, mas dá pra entender.
Meu comentário:
Era pra ser só mais um programa feminazi chato, pra respeitar as mulheres, pra parar de se comportar igual a um cão na rua, enfim.
Eu não vejo o respeito como algo inerente ao ser humano. Se quer respeito tem que lutar, tem que conquistar; e não se conquista na base do choro. Mas a verdade é que rachei de rir com esse programa. Nem me lembrei que era algo pra envergonhar o gênero masculino.
Vc se divertiu? Eu achei deprimente, cara. Que ridículo e vergonhoso, a mãe dos caras se prestando a isso, reprimindo o filho por este assediar mulheres, dando escândalos infernais como se ele tivesse cometido um crime hediondo e perto de algum lugar onde provavelmente ele é conhecido. Tudo pra aparecer numa peça de marketing femizani e alimentar esse sistema sujo delas. Isso pra mim é lamentável. Se não for fake, que eu acho que é, não consigo me divertir vendo nossa categoria se fudendo gratuitamente. Principalmente pelas próprias mães manipuladas. Se ele tivesse feito alguma paspalhice, blz.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)