• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#86
28-07-2015, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 06:23 PM por cabraman.)
(28-07-2015, 05:25 PM)Don Welzo Escreveu:
(28-07-2015, 04:54 PM)Deuxcartes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O aumento do número de manginas, não necessariamente aumenta o número de bucetas para os Homens que entendem o jogo, as vezes ocorre o contrário, inflação. Elas aumentam virtualmente o preço no relacionamento, tornando algo caro, embora abundante. Criando regras para regular o consumo do sexo pelos homens. Quanto mais paspalhos eles se tornam, maior regulação e maior o preço da vagina, maior promiscuidade e menor o número de mulheres "ñ rodadas", aptas para relacionamento.
Isto prejudica os caras que querem construir relacionamento, e prejudica os caras os caras que não querem quando as mulheres começam com o cu docismo logo cedo. Prejudica no trabalho com cada vez mais aberrações feministas e a coisa só tende a piorar.

Show ContentSpoiler:
Isso é verdade, principalmente para aqueles confradres que estão começando agora.

Mas considero que esse tipo de situação pode ser contornado por alguém que sabe como são as regras do jogo, não se submetendo a essas humilhações e criando suas próprias regras. Mas ainda, aos confradres que já adquiriram estabilidade financeira, estes mesmos é que deveriam criar regras pra se relacionar, e não ficar se submetendo a qualquer coisa não.

Quando eu digo que não afeta nas nossas escolhas, é justamente isso: podemos nos adapta.

Por exemplo, suponhamos alguém começando com 19 anos na jornada de desenvolvimento pessoal (foi a idade que começei). O que ele poderia fazer pra se adaptar a isso é:

1) Arranjar um emprego para bancar sua faculdade.
2) Se não tiver barganha suficiente pra namorar, começar a pensar em GP ou PAC-B;
3) Focar em desenvolvimento pessoal deixando de atribuir suas escolhas à mulher, e nas seguintes vertentes: estudos, saúde e aparência.
4) Estudos, se reiventando como estudante e tentando aperfeiçoar seu lado profissional.
5) Saúde, cuidando da saúde emocional e física também.
6) Aparência, é andar de maneira bem cuidada para dar mais poder de barganha em ambientes de trabalho.

Se o cara pensa nisso, como mais variações, ele já tem uma forma pronta pra se adaptar a esse mundo vaginante e superar suas forças e qualidades. E como muitos confradres costumam estabelecer, 10 anos intensos em que o cara foca no desenvolvimento pessoal desse jeito é o suficiente pra garantir uma vida toda com muita qualidade.

Falei tudo pra mostrar que o processo que leva um Homem ficar pronto segundo a lógica atual moderna é demorado, custoso, nem muitos conseguem. Mas aqueles que conseguem, são muitos poucos comparados com uma quantidade imensa de mulheres a disposição pra se relacionar (ou marmitar).

Daí que se cara estando pronto ele tem poder de barganha suficiente pra não se sujeitar a essas humilhações, porque sempre haverá outra pra ele. E fazendo isso, à curto e ao logon prazo essa bolha ego inflacionárias delas irá arrebentar e se voltar contra as próprias (aliás, o número de conservadias tem aumentado justamente por isso).

Agora, é aquela história também. Assim como tem muitos emasculados e efeminados que alimentam o sistema delas, imagina quantos são os que se enforcam na própria corda que eles dão pra ela? Quantos são os caídos seja por via do fraqueza espiritual, por falta de identidade pessoal, ou até mesmo levando uma bela facada pela indústria do divórcio e pensão alimentícia?

E se esses caras aí forem teus concorrentes ou até mesmo inimigos? Muitos não tem estutura para saber lidar com isso, e a chance de se espatifar no chão é grande (embora se diga, que os mais adaptados entre eles são justamente aqueles mais astutos).

Aí eu te pergunto: não podemos minorar os efeitos disso, com um certo esforço da nossa parte?

É claro que sim.

Gostei dessas observações mas é fato também que algo está mudando, os jovem de classe media entram na academia cada vez mais cedo, compram veículos cada vez mais cedo, se desenvolve física e financeiramente cada vez mais cedo, porem, emocionalmente, são tragados pela matrix cada dia mais cedo, todo desenvolvimento conquistam é direcionado a compra do produto mulher, gastam tubos em baladinhas, financiam 30k de carro, só pra comer mulé...

bastaria um leve sopro na direção certa e a era das modernetes chegaria ao fim, vejo jovens desse naipe premiando vadias ostentosas com namoro, algum mais desesperados assumem EAA e ainda se intitulam machos honrados facepalm:

Não raro vemos homens repetindo as falas feminazi e sendo repelidos pelo seu romantismo e mesmo assim, não despertam pra vida, são incapazes de ver seu verdadeiro poder, não vêem a própria barganha como algo positivo, os poucos que tentam caem antes as famosas técnicas de intimidação feminina...

Repito, bastava um sopro na direção certa.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR - por cabraman - 25-06-2014, 05:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,782 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,953 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,126 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,154 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,110 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo